Software de Sistema

Conjunto de programas fundamentais para o funcionamento do computador. É o programa mais importante do computador. 

 

Software de Aplicação

Programas usados pelos utilizadores para a realização de tarefas específicas. 

Atividade:

Inserir um tópico:

Cada grupo deve escrever um tópico com informação referente ao tema que a professora lhe atribuiu. 

Temas:

  • Software livre,
  • Software proprietário,
  • Software comercial.

Tópico: Software

Data 06-02-2017

De demonio Satanaz

Assunto MERDA

Responder

MUITO MERDA PODIA SER MELHOR. SE TIVESSE PUTAS ERA MELHOR. FODA SE.

Data 16-10-2014

De Maria Ramalho

Assunto software proprietário

Responder

o software proprietário é licenciado exclusivamente para o produtor, distribuído com algumas restriçoes.
o software particular, como diz o proprio nome, é "particular" (pertencente a um propriatário)
ex:
-Windows
-Adobe

Data 16-10-2014

De João souza

Assunto Software proprietário

Responder

o Software proprietário, particular ou não livre é um software para computadores que é licenciado com direitos exclusivos para o produtor.1 Conforme o local de comercialização do software este pode ser abrangido por patentes, direitos de autor assim como limitações para a sua exportação e uso em países terceiros. Seu uso, redistribuição ou modificação é proibido, ou requer que você peça permissão, ou é restrito de tal forma que você não possa efetivamente fazê-lo livremente..2 A expressão foi criada em oposição ao conceito de software livre.

Em português, para software, o termo "proprietário" poderia ser considerado uma tradução equivocada do inglês "proprietary". Mas tornou-se usual e não deverá ser abandonado. Aplicando-se o termo a software, o sentido pretendido é de que o software "é pertencente a um proprietário" ou "particular"; e mais claro é ler "software proprietário" como "software privado" ou "software particular" tenha a opção de apaga todos os dados.

Data 16-10-2014

De João souza

Assunto Software proprietário

Responder

O Software proprietário, particular ou não livre é um software para computadores que é licenciado com direitos exclusivos para o produtor. Conforme o local de comercialização do software este pode ser abrangido por patentes, direitos de autor assim como limitações para a sua exportação e uso em países terceiros. Seu uso, redistribuição ou modificação é proibido, ou requer que você peça permissão, ou é restrito de tal forma que você não possa efetivamente fazê-lo livremente..2 A expressão foi criada em oposição ao conceito de software livre.

Em português, para software, o termo "proprietário" poderia ser considerado uma tradução equivocada do inglês "proprietary". Mas tornou-se usual e não deverá ser abandonado. Aplicando-se o termo a software, o sentido pretendido é de que o software "é pertencente a um proprietário" ou "particular"; e mais claro é ler "software proprietário" como "software privado" ou "software particular" tenha a opção de apaga todos os dados

Data 22-10-2013

De Ana Pires, nº5 7ºB

Assunto Software

Responder

O software que eu tenho no meu computador é windows vista.Que faz com que o computador trabalhe

Data 12-04-2016

De caralho

Assunto Re:Software

Responder

vai-te foder